HOT✌🏼 OFERTAS COM ATE 90% DESCONTO APROVEITE!
Games

A Nvidia sugere que é uma questão de ‘quando, não se’ os editores voltarão a aderir à GeForce agora

A Nvidia sugere que é uma questão de ‘quando, não se’ os editores voltarão a aderir à GeForce agora
Continua após a publicidade

“Muitos já voltaram para a GeForce Now e esperamos que mais voltem nos próximos meses e anos.”

GeForce Now é talvez uma das maneiras mais acessíveis de entrar em jogos de PC, especialmente nesta era de preços de GPU fora de controle. Mas, apesar de seu sucesso inicial, certas controvérsias em torno de como o serviço de streaming conduzia negócios com desenvolvedores ainda está impedindo-o de realizar todo o seu potencial.

Continua após a publicidade

Desde o lançamento do beta para PC em 2018, vários desenvolvedores de jogos decidiram retirar o suporte para GeForce Now, com Capcom, Bethesda, Hinterland e Activision Blizzard entre aqueles que retiraram (pelo menos alguns jogos). Essas reviravoltas seguiram o que foi referido pela Nvidia na época como “mal-entendidos”. Então, eu enviei algumas perguntas à Nvidia sobre o GeForce Now, com a intenção de esclarecer o que exatamente isso significava.

Quando perguntei sobre a situação e por que os desenvolvedores de jogos desistiram, o gerente de produto sênior da GeForce Now, Andrew Fear, disse o seguinte:

Continua após a publicidade

“Alguns editores queriam experimentar o GeForce Now durante nosso período beta gratuito e, em seguida, queriam mais tempo para descobrir sua estratégia de nuvem assim que começássemos a cobrar. Muitos já aderiram ao GeForce Now e esperamos mais no futuro meses e anos com base no feedback de seus usuários. ”

O que isso destaca é a confiança da Nvidia de que os negócios aumentarão em um futuro próximo. Na verdade, o Fear deixou muito claro que o bom relacionamento da Nvidia com desenvolvedores e editoras “não foi de todo” prejudicado por incidentes anteriores.

“Continuamos as discussões com eles sobre a GeForce Now”, diz ele, “e para a maioria é uma questão de quando, não se, eles se juntarão à GeForce Now.”

A contagem de usuários do GeForce Now passou recentemente de 10 milhões, com novos usuários sendo adicionados “a cada mês, em uma taxa bastante consistente”, disse Fear. Portanto, parece que um futuro brilhante está à frente para o serviço de streaming de jogos. Mas ainda não está claro se esses usuários continuarão com o serviço se seu jogo favorito estiver ausente.

Espero que esses editores dêem meia volta e embarquem, porque de jeito nenhum estou pagando mais de mil dólares por uma nova GPU sofisticada apenas para jogar o próximo grande lançamento AAA.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade..
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Description
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Add to cart
Click outside to hide the comparison bar
Compare
Continua após a publicidade..