As 12 Melhores VPNs de 2021: Confiáveis, Seguras e Ágeis

O melhor serviço de VPN, ou Rede Privada Virtual, oferece aos usuários uma experiência de alto nível que pode beneficiar a todos, desde o iniciante mais básico até um profissional experiente. O software é usado para ajudar a manter sua identidade on-line anônima e segura, ao mesmo tempo em que permite que você falsifique sua localização de modo que pareça que você está em algum lugar que realmente não está.

Fazer sua pesquisa para escolher o melhor serviço VPN é crucial em sua experiência geral. Existem muitas opções por aí, algumas das quais são VPNs gratuitas ou VPNs baratas, mas infelizmente nem todas elas são criadas igualmente.

A maioria dos melhores provedores de VPN permite que os serviços sejam usados em dispositivos populares como consoles de jogos, PCs, laptops, telefones, roteadores e até mesmo navegadores web como o Chrome. Muitos deles se conectam em apenas um clique, tornando-o fácil de usar e entender.

Se você vai confiar em uma VPN para ajudar a tornar anônimo seu tráfego web e mantê-lo seguro on-line, você vai querer ter certeza de que é um serviço de boa reputação. Assim, grande parte de nossas vidas pessoais é passada on-line, como verificar sua conta bancária, pagar contas, acompanhar os amigos no Facebook, e-mails e muito mais. Tudo isso é tráfego sensível e você não quer que ele caia em mãos erradas. Talvez tudo o que você queira é a capacidade de transmitir um programa que não seja transmitido localmente para você, e uma VPN pode ajudar com isso também.

Já passamos por centenas de serviços VPN e reduzimos uma lista apenas para os melhores serviços VPN em que você deve confiar em 2021.

Como você escolhe a melhor VPN para você?
Encontrar o melhor serviço VPN para você não é tão difícil quanto pode parecer. Há algumas coisas que você vai querer considerar ao adquirir uma nova assinatura VPN para você mesmo, então vamos dividi-las agora.

Primeiro, você vai querer ter certeza de encontrar um provedor VPN que tenha um bom aplicativo que seja fácil de usar, o que nós consideramos fortemente em nossa avaliação destes serviços. Quase todas as melhores opções de VPN funcionarão em Mac, PC, Android, iPhone, Fire TV Sticks, consoles de jogos, e muito mais. Isto é importante porque o aplicativo é algo com o qual você irá interagir diariamente para se conectar aos serviços, portanto, se não for fácil de usar, pode impedir que você queira usar o serviço em geral.

Outra coisa que você vai querer levar em conta é quantos dispositivos podem ser usados por sua assinatura ao mesmo tempo, se as empresas oferecem ou não um forte suporte ao cliente para quando você se deparar com um problema, e o custo total do serviço no qual você está se inscrevendo. Os melhores serviços de VPN variam em custo grande e variam de US$ 2,49 por mês até mais de US$ 6 por mês. Nossa primeira opção, ExpressVPN, é uma das mais caras, enquanto nossa segunda opção favorita, Surfshark, é uma das mais baratas.

Temos uma lista completa de opções mais abaixo neste guia, mas nossas três melhores opções de VPN agora incluem ExpressVPN, Surfshark, e NordVPN.

1. ExpressVPN: A melhor opção VPN absoluta para a maioria das pessoas
Esta é nossa melhor escolha para qualquer um que queira começar com uma VPN. Ela oferece uma grande mistura de velocidade, confiabilidade, excelente serviço ao cliente e acessibilidade econômica. Há uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro, portanto, dê uma chance hoje.
A partir de $6,67/mo no ExpressVPN

2. NordVPN: A VPN mais conhecida para segurança

NordVPN oferece uma quantidade insana de locais de servidores que você pode escolher e é um dos melhores serviços para desbloquear serviços de streaming. É definitivamente a marca mais conhecida no espaço VPN no momento.
A partir de $3,71/mo no NordVPN

3. Surfshark VPN: A melhor VPN barata que existe
Com planos que começam em torno de 8 centavos por dia, é realmente difícil pular o Surfshark porque é um serviço pago. Ele oferece uma tonelada de grandes recursos que você esperaria de um provedor de VPN, e é super simples de usar.

1. ExpressVPN
O melhor serviço de VPN para quase todos
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 3.000+ | Locais dos servidores: 160 em 94 países | Período experimental: 30 dias

Excelente atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao vivo
Conexões rápidas e confiáveis
Muitas localidades internacionais
Desbloqueio da Netflix
Mais caro do que alguns concorrentes
Limitado a cinco dispositivos simultaneamente
ExpressVPN é o mais próximo que você pode chegar de ser a melhor VPN para cada pessoa lá fora. Testamos extensivamente a plataforma, seus aplicativos e muito mais em nossa revisão completa do ExpressVPN, e ela saiu com uma classificação perfeita de cinco estrelas. Há uma série de fatores que pesam em nossa decisão aqui, como o incrível suporte ao cliente, fortes medidas de segurança e uma abundância de servidores que estão espalhados por vários países. Também não há limites de dados a cada mês ao usar o ExpressVPN, o que significa que você pode configurá-lo e esquecê-lo, o que torna ainda mais fácil de usar.

É comum que os provedores de VPN tenham aplicativos para seu PC ou Mac, e até mesmo seus telefones e tablets. Onde o ExpressVPN se destaca ainda mais é seu firmware personalizado que é oferecido para alguns roteadores, seu conteúdo DNS desbloqueando para uma variedade de hardware de streaming, e suas extensões de navegador que fazem a conexão para acessar tudo isso com tanta brisa. É até mesmo uma de nossas principais VPN para as opções do Android.

Algumas delas parecem um pouco intimidadoras, especialmente se esta for a primeira VPN que você utilizará. Não se preocupe, no entanto. O software é extremamente fácil de entender, e combinamos isso com o serviço ao cliente estelar da ExpressVPN e você perceberá rapidamente que não há nada com que se preocupar. Os agentes de suporte realmente entendem a plataforma e são capazes de responder perguntas com informações reais, o que é surpreendente de se ver nestes dias.

Quando se trata de segurança, o ExpressVPN oferece criptografia de grau industrial, suporte P2P, proteção contra vazamento DNS, um switch kill, política de não registro, e muito mais.

Quando se trata de aspectos negativos, não há muito do que reclamar. O serviço verifica muitas das caixas-chave para o que a maioria dos usuários de VPN se importará e desejará, embora cobre um pouco de prêmio por isso. A estrutura de preços é mais alta do que alguns da concorrência, mas usando nosso link você pode realmente economizar até 49% em seu primeiro ano de serviço, juntamente com um adicional de três meses grátis. Lembre-se, o ExpressVPN lhe dá uma garantia gratuita de 30 dias de devolução do dinheiro, portanto, se você não o achar valioso ou simplesmente não conseguir descobrir, você pode sempre obter seu dinheiro de volta com facilidade.

ExpressVPN
Esta é nossa melhor escolha para qualquer um que queira começar com uma VPN. Ela oferece uma grande mistura de velocidade, confiabilidade, excelente serviço ao cliente e acessibilidade econômica. Há uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro, portanto, dê uma chance hoje.

Ao tentar escolher o melhor fornecedor de VPN para si mesmo, há muitas coisas a considerar. A criptografia é uma das características mais importantes de uma VPN, e um dos principais usos para a maioria das pessoas. Pense em quanto tempo você passa on-line a cada dia. Você digita detalhes bancários, cartões de crédito, senhas e muito mais em toda a web, e às vezes a partir de uma conexão pública sem segurança. Usando uma VPN, você pode manter todos esses dados seguros, pois eles são passados de seu telefone através dos túneis virtuais da Internet.

Outro grande uso do vpn é que você pode se conectar facilmente a um servidor em um local diferente de onde você está. Isto é chamado de “spoofiing”, e faz parecer como se seu tráfego estivesse vindo de algum lugar que na verdade não está. Isso significa que você pode acessar conteúdo local como concertos, eventos esportivos, notícias e até mesmo coisas como bibliotecas Netflix.

A parte mais difícil de uma VPN não é realmente usá-la, mas entender qual escolher para si mesmo. Hoje em dia você pode encontrar toneladas de diferentes opções de VPN, algumas das quais são gratuitas e outras pagas. Algumas delas têm limites de dados e outras limitam o número de conexões simultâneas, e escolher a melhor VPN não é uma tarefa fácil. Não entre em pânico, no entanto. Nós fizemos a parte mais difícil e colocamos várias opções através de seus passos para que pudéssemos quebrar isso para você. Nossa principal escolha, por uma série de razões que estão listadas abaixo, é a ExpressVPN. Ela proporciona o melhor equilíbrio geral entre preço, velocidade, confiabilidade, facilidade de uso e atendimento ao cliente.

Confira abaixo uma lista completa de todos os melhores serviços VPN para ver os bons, os ruins e todas as diferenças que os tornam únicos. Também arredondamos para cima os melhores aplicativos VPN Android e as melhores opções gratuitas de VPN Android para sua consideração.

2. NordVPN
As melhores opções de servidor de qualquer VPN popular
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Hulu, Netflix, YouTube, iPlayer, Amazon | Servidores: 5.400+ | Localização dos servidores: 80+ em 59 países | Período experimental: 30 dias

Cerca de 5.500 servidores
criptografia de 2048 bits
Múltiplas opções de planos
Violação da segurança em 2018
Agora, NordVPN e porque é potencialmente o seu próximo serviço VPN. A empresa se iguala ou vence continuamente todos os seus concorrentes em termos de características e velocidade. Existem mais de 5.400 servidores em quase 60 países, e a Nord opta pela criptografia de 2048 bits em vez dos 256 que outros estão usando.

Como era de se esperar, a NordVPN oferece todos os recursos de segurança padrão que os concorrentes fazem, mas vem com alguns extras também. Você terá proteção contra vazamento de DNS, um interruptor de matar, aplicativos para quase todas as plataformas por aí e um recurso incorporado fácil para permitir que você contorne os geo-blocos com facilidade.

Embora haja muitas coisas para desfrutar sobre NordVPN, isso não significa que seja perfeito. Encontrar servidores é uma experiência dolorosa porque eles não estão organizados alfabeticamente, e tentar navegar pelos menus é igualmente frustrante. Os aplicativos poderiam usar um pouco de revisão, mas isso é uma pequena queixa no grande esquema das coisas.

Em 2018, um dos servidores da empresa estava comprometido, mas era apenas um de mais de 5.600. Após investigá-lo, e a confirmação da Nord, entendeu-se que era um único servidor com informações limitadas sendo obtidas. Há muito em jogo aqui além do envolvimento apenas da Nord, e nossos amigos da TechRadar têm uma grande falha, portanto, não deixe de verificar isso.

Ao se inscrever no NordVPN, você pode optar por pagar por apenas um mês de acesso, ou optar por um plano de um ano ou dois anos. O custo por mês cai significativamente à medida que você se compromete com um período de tempo mais longo, sendo que o melhor preço está no plano de dois anos. Além disso, por um tempo limitado, você pode marcar um mês, ano ou dois anos extras quando você optar por esse plano de dois anos.

Não deixe de conferir nossa revisão completa do NordVPN agora!

NordVPN é um dos nomes mais comuns e maiores no espaço VPN, e também é um dos melhores. Ele oferece entre o maior número de opções de servidores e algumas experiências com aplicativos de alta qualidade.

3. Surfshark VPN
O melhor serviço VPN para quem tem um orçamento
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, YouTube, BBC iPlayer, Amazon | Servidores: 3.200+ | Localização dos servidores: Mais de 100 em 65 países | Período de teste: 30 dias

Mais de 1.000 servidores disponíveis
Empresa sediada nas Ilhas Virgens Britânicas
Garantia de 30 dias de devolução do dinheiro
O texto da política de privacidade é vago
O aplicativo Android é menos confiável do que outras versões
Surfshark pode ter um nome bonito e divertido para seu serviço, mas isso não significa que não seja uma das melhores opções de VPN por aí para se inscrever. A empresa permite que você conecte um número ilimitado de dispositivos à sua assinatura e mantenha todos eles seguros ao mesmo tempo. Com Surfshark, você terá acesso a mais de 3.000 servidores diferentes que estão espalhados por 65 locais diferentes. Isto lhe dá muita variedade ao tentar mudar sua localização e acessar conteúdo não disponível localmente.

A empresa está sediada nas Ilhas Virgens Britânicas e tem todos os requisitos VPN básicos em vigor, incluindo criptografia AES-256, um switch kill, proteção contra vazamento DNS e uma medida extra de segurança em vigor através de suas capacidades Double Hop.

Você será capaz de usar e navegar facilmente na interface dos aplicativos, já que a equipe Surfshark retirou todos os extras. O texto da política de privacidade oficial é um pouco pouco obscuro, mas Surfshark mantém que não mantém nenhum registro nem histórico de usuários para nenhuma sessão.

Ele vem com uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro, dando-lhe tempo suficiente para experimentá-lo e ver se é o serviço VPN para você ou não. Não deixe de conferir também nossa revisão do Surfshark. A empresa mudou recentemente sua estrutura de preços, dando-lhe agora 24 meses de acesso por apenas $59,76 no total, o que se decompõe em cerca de 8 centavos por dia. Após os dois primeiros anos, ela se renova anualmente a este preço.

Surfshark VPN
Você pode conectar tantos dispositivos quantos seu coração desejar ao mesmo tempo e nunca se preocupar com nenhum deles sendo registrado. Surfshark também oferece uma garantia de 30 dias de que você vai gostar do produto, ou ele lhe dará seu dinheiro de volta.

4. IPVanish VPN
Melhor VPN com armazenamento gratuito em nuvem
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, YouTube, Hulu | Servidores: 1.600 | Locais dos servidores: 75+ em 52 países | Período de teste: 30 dias

Mais de 40.000 endereços IP compartilhados
Grande suporte ao cliente
Agora oferece dispositivos ilimitados para serem conectados simultaneamente
Feixe de armazenamento em nuvem
A localização dos servidores não corresponde ao que é dito
Sem interruptor iOS kill
A IPVanish é um fornecedor que você não vai querer descartar. Ele oferece 1.400 servidores espalhados por 75 locais diferentes, permite que até 10 dispositivos sejam conectados ao mesmo tempo e possui um impressionante número de 40.000 endereços IP compartilhados.

Há aplicativos para todas as plataformas populares, incluindo Roku, Fire TV, Mac, Android, iOS, Windows, e mais. Eles não estão atolados com recursos inúteis e fazem da conexão ao serviço a coisa mais rápida e fácil de se fazer de dentro dele. Você também pode empacotar o IPVanish com o armazenamento em nuvem SugarSync por menos de um dólar a mais por mês, se isso for algo que você precisar.

Durante os testes do IPVanish percebemos que os servidores estavam quase sempre em funcionamento, as velocidades de download eram consistentes e ligeiramente acima da maioria dos outros que testamos. Uma coisa estranha que foi notada foi que nem todos os servidores realmente existiam onde se dizia que existiam, o que poderia ser problemático para aqueles que procuravam desbloquear o conteúdo em uma área específica. Isto é apenas uma coisa menor, mas algo que vale absolutamente a pena considerar.

Outra área onde o IPVanish se destaca é o suporte ao cliente. Você pode obter suporte a qualquer momento, já que a empresa oferece cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os agentes podem ser contatados diretamente dos aplicativos iOS e Android. Realmente não fica mais fácil do que isto, e a empresa mudou recentemente de uma garantia de 7 dias para 30 dias de devolução do dinheiro. Faça uma leitura de nossa análise do IPVanish e então comece hoje mesmo.

IPVanish VPN
A IPVanish pode não ter os maiores números de estatísticas, mas o serviço que a empresa oferece é confiável e rápido. A instalação demora apenas alguns minutos, então comece hoje!

5. VPN Hotspot Shield
O melhor serviço VPN gratuito com muitas características
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, YouTube | Servidores: 3.200+ | Localização dos servidores: 115 em mais de 80 países | Período de teste: 45 dias

Grande suporte ao cliente
Largura de banda ilimitada a cada mês
Mais de 2.500 servidores
Grande plano gratuito disponível
Não suporta mais o protocolo OpenVPN
Quase todas as reclamações que temos com o Hotspot Shield em nosso melhor posto VPN gratuito são resolvidas pagando apenas alguns dólares pelas ofertas premium da empresa. Você chega até a largura de banda ilimitada e ganha acesso total a todos os seus mais de 3.200 servidores que estão espalhados por 115 locais diferentes. Você pode conectar até 5 dispositivos ao mesmo tempo ainda, e você recebe aquele maravilhoso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um bônus adicional.

O Hotspot Shield é completamente livre de anúncios, não registra nenhum dado. O serviço está disponível em vários dispositivos, como iOS, Android, Mac, Windows, Routers, Chrome, e muito mais. A empresa mudou do suporte OpenVPN para seu próprio protocolo Catapult Hydra, o que significa que você não pode configurá-lo em seu roteador, Chromebook, e alguns outros lugares.

Enquanto se fala de áreas que falta o Hotspot Shield, vale notar que não há suporte Bitcoin, e as velocidades brutas que ele forneceu nos testes foram menores do que muitos dos outros serviços que testamos. No entanto, o Hotspot Shield oferece um teste gratuito por 7 dias, portanto vale definitivamente a pena dar uma chance ao serviço.

VPN Hotspot Shield
Esta é nossa principal recomendação para aqueles que procuram uma VPN gratuita. Você precisa informar o número de seu cartão de crédito, mas a empresa não cobrará e você poderá usar a versão gratuita do serviço além dos 7 dias de teste.

6. PIA VPN
Melhor opção de VPN para iniciantes
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 29.000+ | Locais do servidor: 95+ em 77 países | Período experimental: 30 dias

Aplicações fáceis de usar
Sem limites de dados
Suporta 10 dispositivos ao mesmo tempo
Com sede nos Estados Unidos.
Antes de enviar os dados de sua sessão para qualquer lugar, a PIA lhe atribui um novo endereço IP para ajudar a ocultar sua identidade on-line. Ele usa criptografia AES 256-bit e tem uma política de não registro de tráfego.

Existem mais de 29.000 servidores, o que é uma quantidade enorme, mas eles só estão espalhados por 95 locais, o que é inferior à maioria da concorrência. Felizmente, no entanto, não há limites de dados. Isto significa que você é capaz de manter suas sessões conectadas para tudo o que faz, sem a preocupação de ficar sem dados a cada mês.

Os aplicativos são fáceis de usar e, uma vez que você os configura pela primeira vez, tudo o que você precisa fazer é clicar em um único botão para se conectar instantaneamente.

Como uma empresa VPN com sede nos Estados Unidos, a PIA armazena um pouco dos dados dos usuários em mãos. Muitas empresas VPN falam sobre não registrar e não guardar nenhuma informação, portanto, isto é algo que vale a pena ter em mente quando você se inscreve.

PIA VPN
Embora a PIA possa ter localizações de servidor mais baixas do que a maioria da concorrência, ela apresenta limites de dados zero, 10 conexões simultâneas e aplicativos fáceis de usar, o que significa que continua sendo uma vencedora em nosso top.

7. PureVPN
Melhor seleção de endereço IP compartilhado
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 6.500+ | Localização dos servidores: 180+ em mais de 140 países | Período de teste: 31 dias

Mais de 6.500 servidores
Suporte ao cliente 24 horas por dia
Toneladas de endereços IP compartilhados
Funciona com quase todos os dispositivos e navegadores
Só funciona em cinco dispositivos ao mesmo tempo
Hoje em dia, é provável que você transmita muitas de suas mídias através de um aplicativo ou online, e o PureVPN é um dos melhores provedores de VPN para isso. O serviço funciona com Android TV, Roku, Kodi, Xbox, PlayStation, e muito mais. Há também uma opção de VPN de roteador que permite utilizar o PureVPN em até cinco dispositivos que estão conectados através do roteador.

O PureVPN oferece mais de 6.500 locais de servidor (o que é incrível) e eles estão espalhados por 140 locais diferentes. Dada a variedade de locais, o PureVPN é capaz de manter velocidades rápidas para streaming com relativa facilidade e permite desbloquear facilmente o conteúdo na Netflix, Amazon e outros serviços de streaming com facilidade.

Há um interruptor automático que finaliza sua sessão de internet caso a VPN seja desconectada, para que você não tenha que continuar monitorando em segundo plano. Este pouco de magia dos bastidores apenas acrescenta um pouco mais de sensação de segurança enquanto você está usando o serviço. Ele suporta até cinco conexões simultâneas, o que é um pouco menor do que algumas da concorrência.

A PureVPN oferece suporte ao cliente 24 horas por dia 365 dias por ano, e elimina a concorrência ao oferecer uma garantia de 31 dias de devolução do dinheiro em vez de apenas 30 dias. Temos uma revisão completa do PureVPN para verificar também.

PureVPN
O PureVPN oferece uma tonelada de opções de servidores espalhados por diferentes áreas e tem um ótimo suporte ao cliente. Você pode experimentar o PureVPN por apenas $0,99 e depois economizar 47% em seu plano de 1 ano. Alternativamente, seu plano de 2 anos custa apenas $3,33 por mês, se você já sabe que é para você. O PureVPN está tão confiante de que você vai gostar de seu serviço, que oferece uma garantia de 31 dias de devolução do dinheiro para que você possa experimentá-lo sem riscos de qualquer maneira.

8. CyberGhost VPN
Melhor VPN de streaming com conexões fáceis de um clique
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 6.900+ | Localização dos servidores: 110+ em 89 países | Período experimental: 45 dias

Mais de 6.900 servidores disponíveis
Sediada na Romênia e Alemanha
Combinação automática de servidores para desbloqueio de conteúdo geo-restrito
45 dias de garantia de devolução do dinheiro em um plano de 3 anos
As velocidades de conexão são mais lentas do que a concorrência
A CyberGhost é uma empresa sediada fora da Romênia e da Alemanha. Possui mais de 6.900 servidores diferentes que abrangem mais de 110 locais, o que é bastante impressionante.

Mas onde a CyberGhost realmente se sobressai em sua interface. A empresa não faz você adivinhar qual servidor usar para certas tarefas, ela ajuda você a identificá-las com facilidade. Selecione o serviço geo-bloqueado que você deseja de uma lista, como Hulu, Netflix, YouTube, etc, e então ele lhe mostrará os melhores servidores para se conectar, a fim de visualizar o conteúdo. Uma vez conectado ao servidor, o aplicativo abrirá até mesmo uma janela do navegador para que você possa iniciar o streaming. Isso é conveniente se alguma vez o tivermos visto.

Além disso, o serviço pode bloquear anúncios, rastreadores e sites maliciosos. Ele o envia automaticamente para a versão HTTPS de cada site para garantir que você esteja visualizando a opção mais segura que puder. No celular, você pode ativar a compressão de dados para ajudar a economizar alguns MBs enquanto estiver em movimento.

Graças à facilidade de uso, velocidade e confiabilidade que oferece, o CyberGhost foi capaz de trazer mais de 10 milhões de usuários para seu serviço. O preço é bastante competitivo e, ao assinar planos de longo prazo, você pode ajudar a reduzir o custo por mês do serviço também. Você será o próximo assinante da empresa? Confira nossa revisão completa do CyberGhost VPN para todos os detalhes.

CyberGhost VPN
CyberGhost facilita o uso de uma VPN, ajudando você a escolher o melhor servidor a ser usado para certas tarefas, e geralmente oferece também alguns dos melhores preços em torno também.

9. TunnelBear VPN
Melhor opção de VPN fácil de usar
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 1.000+ | Localização dos servidores: 26 | Período de teste: 30 dias

O aplicativo é super simples de usar
Utiliza especialistas independentes para realizar auditorias
Aplicações disponíveis para as principais plataformas
Localização limitada dos servidores
TunnelBear pode não ser a melhor opção desta lista para aqueles que procuram controle granular sobre onde estão se conectando ou como sua VPN está operando. A empresa aposta em uma abordagem muito mais simplista, que funciona para a maioria das pessoas com toda a honestidade. A interface é muito limpa e fácil de entender, e os aplicativos estão disponíveis em Windows, Mac, iOS, Android, e há até mesmo algumas extensões de navegador.

O foco na simplicidade vai além do aplicativo, porém. Existem apenas 26 localizações de servidores, o que é um pouco menos do que muitos dos outros estão oferecendo. Isso não é uma grande preocupação, embora algo a ser observado se você estiver procurando se conectar a locais específicos.

Na frente da privacidade, que é o que a maioria das pessoas está usando uma VPN, a TunnelBear marca alguns pontos extras por sua contratação de especialistas independentes para executar uma auditoria de segurança em seus servidores. Isto é algo que ninguém mais está fazendo, e desejamos que mais empresas sigam o exemplo e façam o mesmo.

TunnelBear VPN
O limite de dados é baixo, mas se você estiver apenas procurando testar a água ou usá-la com pouca freqüência, TunnelBear é uma ótima escolha a ser considerada.

10. StrongVPN
Melhor VPN de jogos para jogadores e streamers
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 950+ | Localização dos servidores: 59 em 35 países | Período de teste: 30 dias

Grandes velocidades de conexão
Não há nenhum corte de madeira
Suporte WireGuard embutido
Número limitado de opções de servidor
StrongVPN realmente se sobressai quando se trata de quem procura jogar enquanto está conectado a uma VPN, mas isso não significa que você não possa usá-la para outras coisas também. Ele vem com a integração do WireGuard que permite um nível de velocidade e desempenho líder da indústria, o que é algo muito importante. Além dos jogos, ele funciona em outras plataformas como Android, Mac, iOS, Windows, Linux, e muito mais.

Há uma política de zero registro absoluto, o que significa que o StrongVPN não coleta dados sobre suas sessões, para quais páginas você olha, sua localização, ou qualquer um desses dados. Você pode conectar até doze dispositivos ao mesmo tempo, o que deve cobrir praticamente todos os seus dispositivos ao mesmo tempo.

Embora possa parecer não competir quando se trata do número de servidores, em quantos locais eles estão e tudo isso, mas o StrongVPN consegue ter algumas das melhores velocidades de conexão ao redor. Você também pode usá-lo para desbloquear facilmente o conteúdo de mídia de diferentes serviços de streaming que podem não estar disponíveis onde você estiver. Com preços a partir de US$ 6 por mês, você vai querer experimentar o StrongVPN!

StrongVPN
O suporte WireGuard incorporado aqui faz do StrongVPN uma VPN dos sonhos de um jogador. Experimente hoje mesmo e veja como você gosta!

11. ProtonVPN
O melhor provedor de VPN focado na segurança
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 1.200+ | Localização dos servidores: 50+ | Período de teste: 30 dias

Sediada na Suíça
Muitos servidores utilizam conexões de 10 Gbps
Tem um grande plano gratuito com banda ilimitada
Os usuários do plano gratuito são despriorizados durante as horas de pico
O Proton pode não oferecer a maioria dos servidores, ou tê-los espalhados na maioria dos locais, mas se há uma coisa que a empresa sabe é a privacidade e a segurança. ProtonVPN foi projetado para garantir que ninguém possa escutar sua conexão, e o faz encaminhando sua conexão através de túneis totalmente criptografados.

A empresa está sediada na Suíça, o que significa que ela se beneficia de uma forte proteção legal adicional. A Suíça oferece algumas das mais fortes leis de privacidade do mundo, e permanece fora da jurisdição da UE e dos EUA, o que significa que não pode ser coagida a espionar nenhum usuário.

Existem fortes políticas de não registro, proteção contra vazamento de DNS, um interruptor para matar e ele pode ser usado como uma VPN sempre ativa que reconecta automaticamente a um servidor caso a conexão seja interrompida em qualquer ponto. Todos os servidores têm uma velocidade mínima de 1 Gbps, e muitos deles realmente usam uma conexão de 10 Gbps.

Antes de começar com o serviço pago, você pode sempre experimentar o ProtonVPN gratuitamente. Vale notar que a empresa prioriza os usuários pagos durante os horários de pico, portanto, em um plano gratuito você pode notar velocidades mais lentas quando mais pessoas estiverem online.

Quer você acabe querendo um plano gratuito ou pago, a Proton é definitivamente um provedor de VPN que vale a pena considerar.

ProtonVPN Livre
Dos criadores do ProtonMail seguro e criptografado vem o ProtonVPN. Não há limites de dados aqui, mas os usuários livres são despriorizados em favor de usuários pagos durante os horários de pico de uso.

12. Windscribe VPN
Melhor VPN gratuita com opção para ganhar dados extras mensalmente
Compatível com: Windows, Mac, iOS, Android, Linux | Streaming serviços desbloqueados: Netflix, Hulu, BBC iPlayer, Amazon, YouTube | Servidores: 400 | Localização dos servidores: 110 em 63 países

O plano gratuito oferece um generoso balde de dados
Suporta conexões simultâneas ilimitadas
Aplicações para todas as principais plataformas
As velocidades podem ser um pouco lentas
Não há suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Apresentamos Windscribe em nosso melhor posto VPN gratuito também por causa da abordagem única que ela adota na atribuição de dados. Com os planos pagos, porém, você recebe uma quantidade ilimitada de dados para usar a cada mês e pode conectar um número ilimitado de dispositivos ao mesmo tempo. Possui mais de 400 servidores diferentes que se estendem por 60 locais diferentes, o que é aproximadamente a média.

Há clientes para Windows, Mac, iOS, Android, Linux e extensões para todos os navegadores populares. Você pode configurar manualmente o Windscribe em seu roteador, Kodi, e muito mais com um pouco mais de esforço.

Infelizmente, as velocidades do Windscribe podem ser um pouco lentas (devido à baixa contagem geral de servidores, provavelmente), e não há suporte 24/7, o que significa que você pode ter que esperar um pouco para resolver qualquer problema que encontrar. Pode não ser o mais rápido, ou oferecer a maioria das opções, mas vale definitivamente a pena considerar Windscribe. Seria melhor você verificar primeiro o plano gratuito durante um mês e depois fazer um upgrade com base em suas necessidades.

Windscribe VPN
Você pode adicionar à saudável distribuição de dados de 10GB tweetando seu amor pelo serviço Windscribe e convidando amigos. É uma ótima maneira de trazer ainda mais dados para o seu pool gratuito.

E quanto às outras empresas VPN?
Há centenas, se não milhares, de outros provedores de VPN. Trabalhamos com nossos amigos na TechRadar para testar o maior número possível deles e chegar a uma lista dos melhores. Parece que a cada semana aparece um novo provedor de VPN, e alguns deles fazem promessas bem loucas.

Recomendamos manter uma das opções mencionadas aqui quando você começar a usar uma VPN. Estamos constantemente analisando novas ofertas, revisando nossas escolhas nesta lista e assegurando que as informações incluídas neste guia sejam as mais precisas possíveis.

FAQs sobre VPN
Se você está no mercado para uma VPN e precisa de um pouco mais de informação sobre exatamente o que é uma VPN, para que você pode usar uma VPN, e alguns conceitos básicos como esse, nós o cobrimos. Há muitos concorrentes cobertos acima, mas a escolha do mais adequado para você depende de suas necessidades. Vamos dar uma olhada mais profunda nas VPNs, e ajudá-lo ainda mais em seu caminho de compra.

✏️O que é uma VPN?
Uma VPN é uma Rede Privada Virtual. A idéia por trás dela é adicionar uma camada extra de segurança a qualquer rede à qual você esteja tentando se conectar, incluindo tanto pontos de acesso de banda larga quanto de internet. Ela permite que você envie dados recebidos de forma privada enquanto se conecta a uma rede pública.

Uma vez conectado, seu tráfego é encaminhado através de um “túnel” que codifica os dados para que os olhos externos não possam monitorá-los. A proteção impede que as pessoas possam não só ver o que está acontecendo, mas também evitar que elas saibam de onde está acontecendo.

Além de acrescentar segurança, você pode usar uma VPN para “falsificar” sua localização conectando-se a um servidor que está baseado em um local diferente. Isto significa que você seria capaz de contornar algumas geo-restrições e visualizar conteúdo que talvez não tenha sido capaz de outra forma.

Como funcionam as VPNs?
Uma VPN funciona de uma maneira bastante simples, mesmo que possa parecer complicada. Nos bastidores, o provedor de VPN leva seus dados, os encaminha através de um conjunto de servidores que podem então protegê-los e mudar sua localização, e os criptografa. Isso significa que outros não podem ver o que você está fazendo em conexões públicas.

Em vez de ir do seu dispositivo para o website, uma VPN acrescenta um passo intermediário. Agora o caminho realmente parece ir do Seu Dispositivo para servidores VPN seguros e então termina no website.

Tudo isso é feito em segundo plano uma vez que você esteja conectado ao serviço e a um servidor. Uma das partes mais legais é que você pode estar sentado em um aeroporto em Nova York e se conectar a um servidor na Europa, sem ter que se mover. Você pensaria que este passo extra poderia diminuir suas velocidades, ou colocar um atraso na realização das coisas, mas muitos dos melhores provedores de VPN oferecem velocidades rápidas e conexões confiáveis, de modo que você mal percebe que ele está até mesmo conectado em segundo plano.

⚙️Como funciona com VPNs?
Uma VPN funciona de uma maneira bastante simples, mesmo que possa parecer complicada. Nos bastidores, o provedor de VPN leva seus dados, os encaminha através de um conjunto de servidores que podem então protegê-los e mudar sua localização, e os criptografa. Isso significa que outros não podem ver o que você está fazendo em conexões públicas.

Em vez de ir do seu dispositivo para o website, uma VPN acrescenta um passo intermediário. Agora o caminho realmente parece ir do Seu Dispositivo para servidores VPN seguros e então termina no website.

Tudo isso é feito em segundo plano uma vez que você esteja conectado ao serviço e a um servidor. Uma das partes mais legais é que você pode estar sentado em um aeroporto em Nova York e se conectar a um servidor na Europa, sem ter que se mover. Você pensaria que este passo extra poderia diminuir suas velocidades, ou colocar um atraso na realização das coisas, mas muitos dos melhores provedores de VPN oferecem velocidades rápidas e conexões confiáveis, de modo que você mal percebe que ele está até mesmo conectado em segundo plano.

⚖️VPNs legais?
Na maioria das áreas do mundo, as VPNs são perfeitamente legais. Alguns países estabeleceram proibições para restringir as VPNs como um todo, e outros têm limitações em seus casos de uso, embora estas geralmente se apliquem a pessoas que vivem lá e não viajam para lá.

Para os países que restringem o uso de VPNs, há muitas vezes alguns provedores que são especificamente aprovados para uso lá. Isto significa que você pode não ter tantas opções, mas algumas são melhores do que nenhuma. Por exemplo, na China as empresas têm que obter aprovação do governo chinês, e aqueles que utilizam VPNs não aprovadas podem ser multados pesadamente.

Por outro lado, nos Emirados Árabes Unidos, as coisas são muito mais sérias. A multa por utilizar uma VPN (qualquer uma delas) é superior a meio milhão de dólares e você pode ser condenado a pena de prisão.

Se você não tiver certeza sobre a legalidade de uma VPN onde você mora, não deixe de procurar algumas informações junto às autoridades locais antes de instalar uma.

❓Uma VPN que valha a pena?
Neste ponto, ter uma VPN é uma escolha muito inteligente a ser feita, e sugerimos que todos usem uma especialmente enquanto se conectam a pontos públicos Wi-Fi. Estes não oferecem nenhuma medida de segurança própria, então você vai querer ter certeza de que seus dados estão seguros enquanto você os utiliza.

Grande parte da nossa atividade diária é feita on-line. Pense em quantas vezes você acessou informações bancárias de uma rede pública, ou entrou em suas contas mais pessoais do aeroporto. Tudo isso está desprotegido e nas mãos das pessoas erradas pode ser ruim para você.

Na maioria dos casos, uma VPN é um custo nominal a cada mês, e há até mesmo algumas opções gratuitas que definitivamente vale a pena considerar. Pelo preço de uma xícara de café, ou um almoço de fast food, você poderia acrescentar proteção a todas as suas sessões de navegação durante o mês inteiro. É um ótimo compromisso, honestamente.

💻Quais são os melhores usos da VPN?
Há muitos casos de uso para ter uma VPN, embora dois deles principais se destaquem. A maioria das pessoas usará uma VPN para proteger seu tráfego, especialmente ao se conectar ao público e abrir Wi-Fi. Isto está se tornando um requisito mais popular no mundo dos negócios, onde as pessoas estão constantemente viajando. Muitas empresas exigem o uso de uma VPN para acessar a intranet e os serviços da empresa.

Alternativamente, muitas usarão uma VPN para poder se conectar a um servidor em um local diferente para acessar conteúdo que possa estar regionalmente bloqueado. Isto é conhecido como “falsificação” de sua localização, e permite que você faça coisas como assistir Netflix, Disney+, e mais de qualquer lugar, mesmo que não seja oficialmente suportado onde você mora.

Há muitos outros usos para os serviços de VPN também.

💰Uma VPN paga melhor do que uma VPN gratuita?
Muitas empresas VPN hoje em dia oferecem opções de VPN gratuitas e pagas, mas quando você opta pela VPN gratuita você faz alguns sacrifícios. Na maioria das vezes, as versões gratuitas permitem que menos dispositivos sejam conectados ao mesmo tempo, e os lotes de dados para cada mês são, muitas vezes, substancialmente menores.

Alguns serviços, como o ProtonVPN, oferecem dados ilimitados, mas oferecerão melhores velocidades aos clientes pagantes durante os horários de pico. Windscribe permite que você obtenha dados extras a cada mês, indicando amigos e tweeting sobre o serviço, de modo que existem definitivamente maneiras de viver com uma VPN gratuita, você só precisa estar um pouco mais consciente das limitações.

A atualização para um plano pago garante que você não veja anúncios, muitas vezes significa que não há limites de dados, e muitas empresas também oferecem conexões ilimitadas.

Qualquer VPN (gratuita ou paga) é melhor do que nenhuma VPN no final do dia. Dê uma chance a um serviço gratuito para ver se ele funciona para você, e se você estiver satisfeito com ele, então talvez você deva considerar a possibilidade de atualizar para uma opção paga para uma experiência ainda melhor.

🔎Como escolher uma VPN?
Há um monte de informações acima sobre diferentes provedores de VPN, mas saber o que é importante procurar nem sempre é fácil. Nós a dividimos em algumas coisas fáceis em que todos deveriam estar focados ao pesquisar diferentes provedores de VPN.

O provedor tem servidores no país que você precisa? Às vezes você está procurando por conteúdo específico, ou você só quer ser capaz de se conectar a servidores locais, e cada provedor de VPN opera em áreas diferentes. A contagem dos servidores nem sempre é o maior fator para determinar a velocidade ou confiabilidade, portanto, não deixe de se preocupar mais com a localização.
Você consegue conectar tudo o que deseja ao mesmo tempo? Alguns provedores oferecem apenas uma conexão de cada vez, enquanto outros oferecem uma quantidade ilimitada. Isto é crítico porque você não quer se preocupar em desconectar um dispositivo para proteger outro. Consiga um que funcione para tudo o que você precisa.
Qual é a política de registro? Muitos provedores têm uma política de “não registro”, mas isso nem sempre significa a mesma coisa para cada um deles. Certifique-se de ler as Perguntas e Respostas e a política de privacidade para que você entenda totalmente quais informações (se houver) estão sendo coletadas quando você usa o serviço, e como ele é usado.
Você está confortável com a estrutura de preços? Os preços variam de grátis a US$ 15 por mês para alguns serviços. Quanto mais tempo você se comprometer a usar o serviço (comprando um plano de um ou três anos), mais barato você poderá obter a tarifa por mês. Pode valer a pena gastar um pouco mais adiantado para se manter protegido por um período de tempo mais longo, por menos.

📺Uma VPN desbloqueia o conteúdo regional?
Um dos grandes pontos de venda para muitas pessoas é que você pode usar sua VPN para estragar sua localização, o que significa que você pode acessar conteúdo que pode não estar disponível localmente onde você está naquele momento. Isto é ótimo para aqueles que viajam freqüentemente e querem se manter atualizados com os shows locais. Você pode usá-la para desbloquear conteúdo do Hulu, Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, e muito mais. Normalmente, você só precisa se conectar à VPN, depois selecionar um servidor baseado onde o conteúdo que você quer assistir é transmitido, e então você é capaz de assistir como se estivesse naquele país.

📱Eu uso uma VPN em meu telefone?
Em um mundo ideal, você usaria uma VPN em cada dispositivo que se conecta à Internet. Esta é a melhor maneira de manter você e seus dados a salvo do rastreamento, hacking, e muito mais.

Felizmente, cada uma das VPNs mencionadas neste melhor guia VPN oferece aplicativos móveis, o que significa que você pode facilmente começar a usá-la em seu dispositivo iPhone ou Android. Também reunimos as melhores VPNs para Android junto com as melhores VPNs para iPhone, portanto, não deixe de checá-las.

Testamos e revisamos os serviços VPN no contexto de usos recreativos legais. Por exemplo:

1. Acesso a um serviço de outro país (sujeito aos termos e condições desse serviço).
2. Proteger sua segurança on-line e fortalecer sua privacidade on-line quando estiver no exterior.

Nós não apoiamos ou toleramos o uso ilegal ou malicioso dos serviços VPN. O consumo de conteúdo pirata que é pago não é endossado nem aprovado pela Future Publishing.

Melhor serviço VPN 2021
1. ExpressVPN (A partir de $6,67/mês)
2. NordVPN (A partir de US$ 3,71/mês)
3. Surfshark VPN (A partir de $2,49/mês)
4. IPVanish (A partir de $3,33/mês)
5. Hotspot Shield VPN (A partir de $2,99/mês)
6. PIA VPN (A partir de US$ 2,69/mês)
7. PureVPN ($0,99 de teste)
8. CyberGhost VPN (A partir de $2,75/mo)
9. TunnelBear VPN (A partir de $3,33/mês)
10. StrongVPN (A partir de $3,49/mês)
11. ProtonVPN (Livre)
12. Windscribe VPN (Grátis)

Main Menu

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Carrinho Tem um cupom ?
  • Nenhum produto no carrinho.