Sistema 2020 Pdv Com Gerenciamento Avançado De Estoque Php

R$29,90R$49,90 (-40%)

Em estoque

Melhor gerenciamento avançado de estoque, aplicativo de ponto de venda e faturamento

wws HostStorm / Vendas Precisa de ajuda? Entre em contato conosco via WhatsApp
Categoria:

Características principais:
========================================================================
1. Vários negócios / lojas:
Configure vários negócios no aplicativo.
Sem restrições ao número de empresas.
As informações de estoque e contabilidade são mantidas separadamente para
cada negócio.

2. Adicionar localização / montras / armazém:
Crie vários locais para sua empresa / loja
Gerencie todos eles ao mesmo tempo.
Estoques, compras e vendas podem ser rastreados de maneira diferente para cada local.
Personalize o layout da fatura, o esquema da fatura para cada local

3. Gerenciamento de usuários e funções:
Sistema poderoso de gerenciamento de usuários e funções
Funções predefinidas – administrador e caixa
Crie funções diferentes com permissão de acordo com sua necessidade.
Crie usuários ilimitados com funções diferentes.

4. Contatos (clientes e fornecedores):
Marcar contato como cliente ou fornecedor ou ambos (cliente e fornecedor)
Visualize os detalhes das transações com um contato.
Ver total do valor do saldo de crédito / débito
Defina o prazo de pagamento e obtenha alertas de pagamento semanas antes da data de vencimento.

5. Produtos:
Gerenciar produtos únicos e variáveis.
Classifique os produtos de acordo com marcas, categoria, subcategoria.
Adicione produtos com unidades diferentes
Adicione o número do SKU ou gere automaticamente o número do SKU com prefixos.
Receba alertas de estoque em estoque baixo.
Economize tempo calculando automaticamente o preço de venda, o sistema é inteligente para calcular automaticamente o preço de venda com base no preço de compra e na margem de lucro.
Não há necessidade de digitar variações todas as vezes, crie um modelo de variação e use-o sempre que precisar criar produtos variáveis.

6. Compras:
Adicione compras facilmente.
Adicione a compra para locais diferentes.
Gerenciar compras pagas / vencidas.
Seja notificado das compras vencidas uma semana antes da data de pagamento.
Adicionar descontos e impostos

7. Vender:
Interface simplificada para venda de produtos
Walk-In-Customer padrão adicionado automaticamente a uma empresa
Adicionar novo cliente da tela do PDV.
Tela de venda baseada em Ajax – economize tempo de recarga
Marque uma fatura para rascunho ou final
Diferentes opções de pagamentos
Personalize o layout da fatura e o esquema da fatura.

8. Gerenciar despesas:
Adicione facilmente despesas comerciais
Categorizar despesas
Analise despesas com base na categoria e locais de negócios com relatório de despesas.

9. Relatórios:
Relatório de compra e venda
Relatório Fiscal
Relatórios de contato
Relatórios de estoque
Relatório de Despesas
Veja produtos em alta, detalhe por marcas, categoria, subcategoria, unidades e intervalos de datas
Relatório de despesas
Relatório da caixa registradora
Relatório de Representante de Vendas

10. Outro recurso útil:
Defina a moeda, o fuso horário, o ano financeiro e a margem de lucro de uma empresa.
Pronto para tradução.
Configurações predefinidas de etiqueta de código de barras.
Crie sua configuração de etiqueta de código de barras
Gerenciar marcas, taxa de imposto e grupos de imposto, unidades, categoria e subcategoria
Fácil instalação em 3 etapas.
Documentação detalhada
Ajuste de estoque
Checkout expresso
Funciona offline

=============================
REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO
=============================

Servidor Linux com cPanel da (cPanel.com)
PHP> = 7.1.3
MySQL
Apache
PhpMyAdmin
Extensão PHP OpenSSL
Extensão PHP DOP
Extensão PHP Mbstring
Extensão PHP do tokenizador
Extensão XML PHP
Extensão PHP de tipo
Extensão PHP JSON
Extensão PHP BCMath
Laravel Versão 5.8

Main Menu

Carrinho Tem um cupom ?
  • Nenhum produto no carrinho.