Data de lançamento da 6ª temporada de My Hero Academia confirmada pelo visual principal do prólogo do Arco da Guerra de Libertação Paranormal
Em 24 de julho de 2022, a conta oficial do Twitter de My Hero Academia divulgou um novo visual chave, que revela que a sexta temporada do anime estreará em 1º de outubro de 2022.
A nova temporada adaptará o Arco da Guerra de Libertação Paranormal do mangá My Hero Academia de Kohei Horikoshi , que se concentra em uma emocionante guerra total entre heróis e vilões.
O novo key visual em tamanho real pode ser visto aqui:
Você pode assistir ao trailer oficial da próxima temporada aqui:
Qual é o enredo do Arco da Guerra de Libertação Paranormal?
A Guerra de Libertação Paranormal é uma operação de herói onde a Comissão de Segurança Pública do Herói e a Força Policial pedem aos heróis e aos Trainees do Curso de Herói para derrubar a Frente de Libertação Paranormal.
Depois que a Liga dos Vilões e o Exército de Metalibertação uniram forças e formaram a Frente de Libertação Paranormal, o inimigo de Deku, Tomura Shigaraki, contata o Dr. Kyudai Garaki e pede a ele ainda mais poder.
O médico concorda em conceder-lhe o poder que deseja, mas há um custo. Dr. Garaki avisa Shigaraki que o processo médico durará quatro meses, onde ele estará em agonia infernal, mas se sobreviver, ele ganhará um poder maior que o de seu mestre.
A partir do visual principal que foi lançado, podemos deduzir que Shigarki realmente sobreviverá à operação, mas seu cabelo ficou completamente branco!
Os seguidores de Shigaraki organizam suas forças para quando Shigarki fizer sua jogada dentro de quatro meses. Shigaraki vai ao laboratório do Dr. Garaki para se submeter à operação especial que não só lhe concederá All For One, a individualidade de seu mestre, mas também um corpo aperfeiçoado mais adequado para controlar o enorme poder.
Enquanto isso, a Comissão de Segurança Pública do Herói e a Força Policial fazem o que podem para se preparar para essa ameaça iminente. Graças a Eraser Head e Present Mic, o detetive Naomasa Tsukauchi é capaz de obter informações sobre a Liga dos Vilões do Nomu Kurogiri capturado. O herói, Hawks, continua a trabalhar como espião para a Comissão dentro do MLA e reúne informações importantes sobre a Frente de Libertação Paranormal e quando planejam atacar.
A Comissão reúne todas as informações coletadas e descobre quem são os principais líderes da Frente de Libertação Paranormal, quantos heróis são leais à organização do vilão, a localização de seus esconderijos e, eventualmente, até a localização de Shigaraki.
Shigaraki está escondido em uma área secreta no Hospital Geral de Jaku. O Dr. Garaki é o atual presidente do conselho do hospital, é um aliado do All For One e é o cérebro por trás da criação do Nomus.
A Comissão decide que quer atacar primeiro e organizar uma grande força de assalto composta por heróis e policiais para derrubar a Frente de Libertação Paranormal. O ataque planejado começará no final de março, um mês antes do término da operação de Shigaraki.
Quem estará participando do ataque aos vilões?
A força de assalto é dividida em três equipes:
- O Hospital Raid Team – liderado pela Endeavor está encarregado de atacar o Jaku General Hospital para interromper a produção de Nomu e descobrir onde está Tomura Shigaraki. Um grupo se concentrará na evacuação de visitantes, funcionários e presos, enquanto um segundo grupo encerrará a produção do Nomu e prenderá Shigaraki e o Dr. Garaki.
- A Villa Raid Team – sua missão é atacar a Gunga Mountain Villa (a sede da Frente de Libertação Paranormal) e prender seus membros. A Villa Raid Team também tem uma equipe menor trabalhando como retaguarda – seu trabalho é pegar qualquer vilão que passe pela linha de frente. A retaguarda é composta por heróis estagiários.
- Equipe de Evacuação – liderada por Burnin e composta por heróis estagiários, sua missão é evacuar os habitantes da cidade de Jaku, localizada perto do hospital, e movê-los para um local seguro.
Enquanto isso, os heróis são implantados em diferentes cidades para capturar heróis traidores que se aliaram à Frente de Libertação Paranormal, embora esses heróis não façam parte da força de assalto. A Comissão convida Rikiya Yotsubashi – um dos principais tenentes da PLF ao quartel-general fingindo querer uma joint venture em itens de apoio, mas realmente querendo prendê-lo.
A equipe de ataque ao hospital inclui: Endeavor, Backdraft, Crust, Ectoplasm, EraserHead, Gran Torino, Kesagiriman, Kido, Mandalay, Manual, Mirko (a tão esperada aparição do Bunny Hero!), Native, Onima, Pixie-Bob, Present Mic, Rock Lock, Ryukyu, Snipe, Takeshita, Thirteen, Tiger, Uwabami, Wash, X-Less e Naomasa Tsukauchi.
O Villa Raid Team inclui: Cementos, Edgeshot, Fat Gum, Fourth Kind, Gang Orca, Hawks, Kamui Woods, Majestic, Midnight, Ms. Joke, Mt. Lady, Selkie, Shishido, Yoroi Musha, Suneater, Changebolt, Mudman, Shemage , e Tsukuyomi.
O Villa Backup Team inclui: Can’t Stop Twinkling, Battle Fist, Cellophane, Creati, Earphone Jack, Emily Gevaudan, Grape Juice, Invisible Girl, Lizardy, Mines, Pinky, Real Steel, Red Riot, Rule, Sugarman, Tailman, Tentacole , Vantablack e Vine.
A equipe de evacuação inclui: Burnin, Anima, Comicman, Deku, Dynamight, Froppy, Ingenium, Nejire Chan, Shoto e Uravity.