HOT✌🏼 OFERTAS COM ATE 90% DESCONTO APROVEITE!
Noticias

Grey’s Anatomy 18 Temporada ABC renovou o drama de sucesso para novos episódios

Grey’s Anatomy 18 Temporada ABC renovou o drama de sucesso para novos episódios
Continua após a publicidade

Meredith Gray voltou à ação quando a temporada 17 de Grey’s Anatomy chegou ao fim. Crédito da foto: ABC
A 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará à ABC neste outono.

Para os fãs que acabaram de assistir ao desconexo final da 17ª temporada, a grande notícia é que a ABC renovou o drama médico por pelo menos mais um ano.

Continua após a publicidade

Quanto ao que estava acontecendo com o último episódio de Grey’s Anatomy, há uma boa explicação para por que as histórias e tramas pareciam estar em todo lugar.

A atriz Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson no elenco de Grey’s Anatomy, forneceu muitas informações sobre o que estava acontecendo durante as filmagens do final da temporada de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Como ela conta, quando o elenco recebeu o roteiro para o final da temporada 17, ninguém sabia se Grey’s Anatomy seria cancelado ou renovado pela ABC. Isso ecoou o que um dos produtores também disse, com o episódio configurado para possivelmente ser até mesmo o final da série.

O final da temporada definitivamente pareceu apressado em alguns lugares, e isso foi feito para garantir que não houvesse nenhum grande suspense que não fosse respondido no caso de se tornar um final da série.

Temporada 18 de Grey’s Anatomy em breve
Felizmente, a grande notícia é que a ABC encomendou mais episódios de Grey’s Anatomy e os fãs verão o retorno da série no outono de 2021.

A ABC divulgou sua programação semanal para a temporada de outono de 2021 na televisão e as noites de quinta-feira permanecerão as mesmas para a Estação 19 (transmitindo às 8 / 7c) e Grey’s Anatomy (transmitindo às 9 / 8c) a cada semana.

Ellen Pompeo retorna como Meredith Gray
Houve algumas preocupações de que a atriz Ellen Pompeo pudesse ter decidido encerrar seu tempo como Meredith Gray. Seu último contrato estava chegando ao fim na temporada 17, e não estava claro se ela queria continuar dedicando sua vida a esse papel.

Como também informamos anteriormente, a atriz Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e o ator James Pickens Jr. (Dr. Richard Webber) também estavam em negociações para novos negócios. O trio de membros do elenco original de Grey’s Anatomy continua a ser extremamente importante para a série, mesmo depois de todos esses anos. Perder qualquer um deles seria difícil para o show.

Parece que os três protagonistas estão de volta, assim como muitos dos outros personagens secundários. Não seria Grey’s Anatomy se não houvesse grandes mudanças no elenco, então esperamos alguns anúncios a esse respeito durante os próximos meses de verão.

Já havia alguns membros importantes do elenco de Grey’s Anatomy que saíram durante a temporada 17, então pelo menos estamos um pouco preparados para mais notícias ruins. Foi definitivamente surpreendente que Jesse Williams tenha deixado o show, mas pelo menos seu personagem, Jackson Avery, pode estar feliz com April Kepner em Boston.

A ABC ainda não anunciou quando a estréia da 18ª temporada acontecerá, mas deve ser por volta do final de setembro ou início de outubro de 2021. Visto que muitas restrições de filmagem foram suspensas, talvez possamos ver um grande evento crossover com Estação 19 para lançar a nova campanha.

Grey’s Anatomy retorna com a 18ª temporada no outono de 2021 na ABC.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade..
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Description
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Add to cart
Click outside to hide the comparison bar
Compare
Continua após a publicidade..