Ofertas com ate 40% Desconto AproveiteEstoqueLimitado

Guia de exploração do Genshin Impact para iniciantes – como se mover e sobreviver na selva

Guia de exploração do Genshin Impact para iniciantes – como se mover e sobreviver na selva

Genshin Impact está redefinindo o conceito de jogos móveis de mundo aberto com seu mundo vasto e vasto, intrincadas mecânicas de combate e interações elementares, e a grande quantidade de coisas que você pode fazer de forma livre em todo o mundo de Teyvat. Isso não é surpresa para os miHoYo, os desenvolvedores por trás do popular Honkai Impact 3rd, um título de RPG de ação para dispositivos móveis que também ultrapassou os limites do gênero na plataforma. No entanto, com mais de 10 milhões de pré-registros e toda uma série de recursos para desfrutar, temos que dizer que desta vez eles definitivamente acertaram na mosca.

Ao contrário da maioria dos jogos para celular que se concentram mais em elementos casuais e autonavegação e combate automático, o Genshin Impact requer uma abordagem muito mais comprometida – é muito mais como um jogo para PC e console nesse aspecto. Há muitas coisas a considerar a fim de permanecer seguro ao explorar o mundo que, se você for um novato, pode parecer um pouco opressor no início. Felizmente, criamos este guia prático para iniciantes, onde você encontrará todas as informações necessárias para começar a explorar o Impacto Genshin.

Noções básicas de exploração
Como mencionamos acima, Teyvat é um vasto reino com colinas, áreas verdes exuberantes, fendas perigosas e muitos e muitos tesouros para encontrar escondidos em seus cantos e fendas. Embora existam muitos elementos para nomear neste artigo, vamos compartilhar alguns dos aspectos mais básicos da exploração para que você possa ficar seguro e descobrir tudo o que este mundo tem a oferecer.

Obtendo o planador
Antes de podermos falar sobre a exploração em si, no entanto, precisamos discutir uma das ferramentas mais importantes de todas quando se trata de movimentação, o planador. Essa ferramenta essencialmente permite que você deslize com segurança de qualquer altura, evitando danos por queda e mortes prematuras por cair de uma montanha.

Para obter o Planador, você deve simplesmente seguir as missões da história. Depois que você conhecer Amber e viajar para Monstadt, ela lhe dará seu próprio Planador como presente de boas-vindas.

Explorando o mundo com segurança
Agora que você tem o planador, pode começar a explorar praticamente todas as partes do mundo. Existem algumas restrições aqui, no entanto, na forma de monstros de alto nível. Conforme você se afasta de Monstadt, pode encontrar inimigos que são muito difíceis de lidar. Se seus personagens não forem fortes o suficiente, você simplesmente não causará danos e será morto com um único golpe. Na melhor das hipóteses, você estará batendo em um saco de pancadas imbatível por horas a fio, e na pior, você encontrará um final rápido se cometer um único erro.

Nesse sentido, mesmo que o mundo esteja aberto para você explorar, você deve sempre ficar em áreas onde os monstros estejam próximos do seu nível. Existem muitos recursos e tesouros para encontrar espalhados perto de Monstadt, o que deve permitir que você atualize a maioria de seus personagens para um nível onde eles possam começar a explorar com segurança mais longe da cidade.

Escalando para alcançar novos lugares
Outro aspecto da exploração no Impacto Genshin é escalar. Resumindo, você pode escalar absolutamente tudo – desde que tenha resistência suficiente, claro.

Sua resistência é representada pela barra amarela que aparece ao lado de seu personagem sempre que você executa ações especiais como correr ou esquivar. Ele também drena lentamente ao usar seu planador e ao escalar. Se você estiver fazendo o último quando sua resistência acabar, você perderá o controle e cairá. E, claro, se você estiver alto o suficiente, isso significará uma desgraça certa para você.

Escalar é tão fácil quanto caminhar em direção a qualquer superfície vertical até que seu personagem automaticamente se agarre a ela. Depois, você pode simplesmente usar as entradas direcionais para controlar a direção da escalada e também pode usar o botão de pular para saltar em uma direção específica, embora isso acarrete um alto custo de resistência.

A escalada de forma livre é um aspecto essencial da exploração no Impacto Genshin e é algo raramente explorado em muitos videogames. Você deve sempre ter isso em mente sempre que estiver fora de casa, já que geralmente você pode encontrar muitas guloseimas escondidas nas montanhas e em outros lugares altos.

Colhendo Recursos Diferentes
O mundo da Teyvat está repleto de recursos que qualquer pessoa pode simplesmente pegar e levar consigo. De frutas em árvores e flores nos campos, a veios de minério saindo de montanhas e materiais que certos monstros soltam, existem inúmeros recursos para coletar neste jogo.

Uma regra geral quando se trata de explorar é que você deve pegar absolutamente tudo, já que certamente terá uma utilidade mais tarde. Quer seja para preparar novas receitas e misturas ou para criar e atualizar armas, quanto mais materiais você tiver em mãos, maior a probabilidade de poder comprar atualizações e outros bens sem ter que sair do seu caminho para a fazenda.

Lembre-se, entretanto, de que você limitou o peso de transporte. Eventualmente, você ficará sem espaço e será forçado a reciclar ou descartar certos materiais. Sempre certifique-se de ter espaço suficiente para novos materiais sempre que estiver explorando.

Alimentos e Culinária
E por falar em explorar; se você estiver fora de casa, as chances são de que você vai se machucar. Seja por sofrer danos de queda, ficar chocado por perigos ambientais ou simplesmente ser espancado por inimigos, seu HP irá eventualmente diminuir.

A única maneira de restaurar sua saúde no Impacto Genshin é orando nas Estátuas dos Sete ou comendo alimentos. No entanto, embora o primeiro seja gratuito e fácil de usar, nem sempre estará disponível para você, ao passo que você pode carregar comida a qualquer momento, caso precise de cura de emergência. É aqui que os ingredientes e recursos que você coleta ao longo do caminho se tornam úteis, pois alguns deles podem ser usados em receitas culinárias.

Para começar a cozinhar, você precisa procurar uma panela. Você pode encontrar um desses basicamente em qualquer lugar próximo à civilização, embora alguns campos inimigos também os possam ter. Se a panela não estiver acesa, primeiro você precisa acender o fogo usando uma habilidade Pyro. Se você interagir com a panela, poderá encontrar uma lista de receitas à sua disposição, bem como os materiais necessários para cozinhar o prato. Quanto mais avançado o prato, mais HP ele vai curar, embora você realmente não precise se preocupar com isso se estiver apenas começando, já que a maioria dos pratos vai curar sua saúde completa. Independentemente disso, é sempre importante levar muita comida com você para onde quer que vá; você nunca sabe quando vai precisar.

Neste guia, cobrimos a maioria dos aspectos básicos da exploração no Impacto Genshin. Há muitas coisas para ver e fazer em Teyvat, mas a lição mais importante aqui é que você esteja seguro e preparado o tempo todo.

Download do game –> stor.live/genshin-impact


5% de desconto
R$20 OFF
Próxima vez
Quase!
10% de Desconto
Ebook grátis
15% de Desconto
Sem sorte hoje
Quase!
50% de Desconto
35% de Desconto
Passou perto
Gire a Roleta para Garantir um Cupom de Desconto!!

Ganhe até 50% de desconto no valor total do seu pedido! corra pois é por tempo limitado.

Regras da Promoção
- Uso individual do cupom.
- Não aplicável a produtos em oferta.

X
Bem-vindo ao HostStorm
Bem-vindo à nossa loja
WooChatIcon 0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}