Ofertas com ate 40% Desconto AproveiteEstoqueLimitado

Lançamento mundial do Project xCloud – Jogue seus jogos favoritos do Xbox em seu dispositivo Android

Lançamento mundial do Project xCloud – Jogue seus jogos favoritos do Xbox em seu dispositivo Android

O tão esperado lançamento do Project xCloud está finalmente sobre nós, dando-nos a capacidade de transmitir nossos jogos favoritos do Xbox e da Microsoft, direto da nuvem, e sem ter que possuir hardware poderoso e caro. Mais importante ainda, essa capacidade se estende a todos com um telefone Android, já que eles serão capazes de transmitir uma seleção de mais de 150 jogos para seus smartphones, permitindo-lhes desfrutar dos maiores e piores títulos AAA literalmente de qualquer lugar. Contanto que você tenha uma boa conexão à Internet e um controlador Bluetooth compatível, você poderá desfrutar desses jogos incríveis em seu dispositivo Android.

Embora eles não sejam os primeiros a mergulhar na indústria de serviços de jogos em nuvem, o xCloud definitivamente apresenta um forte argumento para possivelmente ser o melhor, até agora. Ele definitivamente elimina as deficiências do Stadia do Google, trazendo uma biblioteca extensa para uma assinatura mensal simples, sem ter que pagar pelo software além da taxa mensal. Sem mencionar que não há promessas de jogos com latência negativa. Desculpe, tinha que fazer isso!

E quer saber a melhor parte? O xCloud é totalmente compatível com BlueStacks, permitindo que você aproveite os jogos do Xbox e outros jogos para PC simplesmente assinando o serviço Game Pass Ultimate da Microsoft, e sem realmente ter que possuir um PC poderoso ou um Xbox One.

Requisitos de serviço do Project xCloud
Embora a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate já dê acesso a vários jogos gratuitos para PC e Xbox, que você pode instalar em suas respectivas plataformas, o serviço de streaming basicamente permite que você desfrute de todos esses jogos em um único dispositivo. No entanto, para aproveitar esse benefício incrível, você precisará de uma conexão de Internet boa e estável com velocidade de download de pelo menos 10 Mbps e um controlador compatível, de preferência um gamepad do Xbox One.

Além disso, este serviço está disponível em 22 países diferentes em seu lançamento em 15 de setembro:

E é basicamente isso. Contanto que você tenha um telefone decente com Android 6 ou superior, bem como os periféricos necessários, você pode basicamente jogar qualquer um dos mais de 150 jogos em seu dispositivo móvel. No entanto, embora este serviço seja fantástico, é um pouco restritivo na compatibilidade de seus dispositivos. Se você usa o xCloud no BlueStacks, no entanto, pode basicamente usar qualquer controlador USB compatível e encerrar o dia. Sem falar que você também poderá jogar na melhor resolução possível e em uma tela muito maior.

Se você sempre quis jogar Xbox e outros jogos de PC da Microsoft em seu computador, com uma única taxa de assinatura mensal e uma ampla gama de controladores compatíveis, BlueStacks é definitivamente o caminho a seguir.

Como acessar o Projeto xCloud no BlueStacks
Para obter acesso ao serviço de streaming xCloud, você deve primeiro se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate. Se você já é um assinante, então você já terá acesso total ao novo serviço de streaming.

Depois de se inscrever, siga estas etapas para iniciar o streaming do jogo para BlueStacks:

Baixe a versão mais recente do BlueStacks no site do BlueStacks e execute o instalador. Assim que terminar, o emulador será iniciado automaticamente.

Use a barra de pesquisa na tela inicial para localizar o aplicativo Xbox Game Pass na Play Store. Pode ser necessário clicar em “Pesquisar no Google Play” se não obtiver resultados na primeira página.
Após instalar o aplicativo, inicie-o clicando em seu ícone na tela inicial do BlueStacks.

No próprio aplicativo, você deve fazer o login com a conta que possui a assinatura Xbox Game Pass Ultimate.
Depois de autenticado, você pode iniciar o streaming de jogos para BlueStacks, incluindo títulos Xbox e PC de sucesso, e jogá-los com qualquer gamepad compatível.

Lembre-se de que, como mencionamos antes, você precisará de um gamepad compatível para jogar esses jogos. De preferência, você pode obter um controlador Xbox, Logitech ou DualShock 4.

Como ativar a detecção de gamepad no BlueStacks
Fazer com que o BlueStacks reconheça seu controlador é simples: depois de conectá-lo ao seu PC / laptop, você pode ativar a detecção de gamepad no BlueStacks por meio de “Configurações> Preferências> Configurações de controle de jogo> Ativar detecção de gamepad”. Experimente a configuração Force on se o controlador não for detectado. Lembre-se de que pode ser necessário reiniciar seu BlueStacks se o emulador não estiver reconhecendo o gamepad se você o conectou enquanto estava em execução.

O serviço de jogos em nuvem xCloud da Microsoft é definitivamente uma dádiva de Deus para aqueles que desejam desfrutar de uma grande biblioteca de jogos AAA e indie em um único dispositivo, sem nem mesmo ter que quebrar o banco comprando um Xbox ou tendo um PC poderoso para jogos. De Halo MCC, que tem toda a diversão Halo que você pode imaginar, a Resident Evil 7, Gears 5, Forza Horizon 4 e jogos independentes como Tell Me Why e Untitled Goose Game, há algo para agradar a todos. A cereja no topo do bolo já gigantesco é a inclusão do EA Play do feriado de 2020, que trará franquias de jogos como NBA, FIFA, Titanfall, Madden e Sims para sua biblioteca de jogos. Não está sendo chamado de o serviço de jogo mais valioso sem motivo. A biblioteca de jogos é uma prova de como a Microsoft está sendo amigável ao consumidor, depois de basicamente perder a última geração de guerras de console. O velho ditado se aplica aqui – O consumidor sempre ganha quando há competição em qualquer espaço.

Se você tiver um telefone, um gamepad e uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, poderá desfrutar desses jogos em qualquer lugar. Ou melhor ainda, baixe-o no BlueStacks e curta-os no seu PC com um monitor maior e sem se preocupar com mais nada.

Esperamos que este breve guia tenha ajudado a configurar o xCloud no BlueStacks. Você já está curtindo o streaming de jogos para o seu PC diretamente da nuvem? Sinta-se à vontade para nos deixar seus comentários ou feedback na seção abaixo.


5% de desconto
R$20 OFF
Próxima vez
Quase!
10% de Desconto
Ebook grátis
15% de Desconto
Sem sorte hoje
Quase!
50% de Desconto
35% de Desconto
Passou perto
Gire a Roleta para Garantir um Cupom de Desconto!!

Ganhe até 50% de desconto no valor total do seu pedido! corra pois é por tempo limitado.

Regras da Promoção
- Uso individual do cupom.
- Não aplicável a produtos em oferta.

X
Fico feliz em ter você em HostStorm
Bem-vindo à nossa loja
WooChatIcon 0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}