League of Legends: Wild Rift Open Beta agora disponível em países selecionados

League of Legends

Outubro é um mês glorioso para os jogos, não só porque temos toneladas de eventos de Halloween em nossos jogos favoritos, mas, este ano em particular, marca a data em que o beta aberto de League of Legends: Wild Rift foi ao ar.

League of Legends é um dos esportes eletrônicos e MOBAs mais importantes da nossa geração. É um jogo que não só conseguiu se inspirar no OG do gênero, Dota, mas também fez isso sem copiá-lo diretamente e criou seu próprio nicho na comunidade. Hoje, LoL é indiscutivelmente tão grande quanto Dota 2, com uma enorme comunidade de fãs leais que ativamente aproveitam o jogo, bem como participam de discussões em fóruns e elaboração de teorias. E tudo isso é para explicar como, quando a Riot Games anunciou que estava trabalhando em uma versão móvel do LoL chamada League of Legends: Wild Rift, a internet compreensivelmente quebrou.

Cobrimos os aspectos mais importantes do desenvolvimento de Wild Rift em nosso blog e sugerimos fortemente que você leia sobre isso se estiver interessado. O artigo de hoje, no entanto, é simplesmente para comemorar o fato de que o jogo entrou formalmente na versão beta aberta regional, permitindo que jogadores de países selecionados façam o download gratuitamente e comecem a jogá-lo.

The League of Legends: Wild Rift Regional Open Beta
Ontem, 27 de outubro, o beta aberto regional para Wild Rift foi lançado formalmente em vários países, incluindo:

Indonésia
Japão
Malásia
Filipinas
Cingapura
Coreia do Sul
Tailândia
Brunei
Camboja
Laos
Myanmar
Timor-Leste

No passado, apenas usuários selecionados dessas regiões podiam acessar o beta. No entanto, o beta aberto regional, como o próprio nome indica, está disponível gratuitamente para todos os usuários dessas regiões, e os jogadores interessados podem baixá-lo facilmente da Play Store, como fariam com qualquer outro jogo para celular.

Esta fase de teste concede aos jogadores acesso ao jogo e a todos os campeões atualmente disponíveis, incluindo o recém-implementado Lee Sin, bem como os outros que são adicionados continuamente nas próximas semanas, incluindo Akali, Darius, Draven, Evelynn, Kai’Sa, e Seraphine.

Suporte para região do futuro Wild Rift Open Beta
Embora o jogo esteja disponível apenas para as regiões mencionadas acima, a equipe mencionou que ele será expandido para outras áreas em dezembro, incluindo:

Europa
Médio Oriente
norte da África
Oceânia
Rússia
Taiwan
Peru
Vietnã

Eles também declararam que as Américas terão acesso na primavera de 2021, o que definitivamente nos dá algo pelo que esperar! Nesse ínterim, os desenvolvedores usarão todo o feedback gerado no beta aberto regional em andamento para aprimorar ainda mais o jogo, bem como adicionar continuamente novos recursos e campeões em futuras atualizações de conteúdo.

Deixe-nos saber o que você pensa sobre o beta aberto nos comentários abaixo. E lembre-se de que, se você está em qualquer uma das regiões mencionadas acima, já pode desfrutar de Wild Rift no PC.

 

Main Menu

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}