HOT✌🏼 OFERTAS COM ATE 90% DESCONTO APROVEITE!
Games

Nvidia atualiza GeForce Now com desempenho RTX 4080 para usuários premium

Nvidia atualiza GeForce Now com desempenho RTX 4080 para usuários premium
Continua após a publicidade

A Nvidia anunciou alguns novos recursos para seu serviço de jogos em nuvem durante sua coletiva de imprensa virtual na CES . A empresa está atualizando seu plano premium adicionando novos servidores com melhores componentes de hardware. Os usuários do plano de $19,99 devem esperar um melhor desempenho para jogos mais exigentes.

A empresa agora está usando unidades de processamento gráfico da classe GeForce RTX 4080 em seus servidores de última geração. Antes de hoje, os usuários que pagavam pelo plano de assinatura mais caro podiam acessar servidores com GPUs de nível de servidor equivalentes às GPUs GeForce RTX 3080.

Continua após a publicidade

Como lembrete, o GeForce Now permite que você jogue seus próprios jogos na nuvem. O jogo está sendo executado em um data center perto de você e o feed de vídeo é retransmitido para o seu dispositivo. GeForce Now suporta Windows, macOS, Android (bem como Android TV) e alguns navegadores da web (incluindo Safari no iPhone e iPad).

Os clientes do GeForce Now ainda precisam comprar jogos no Steam, na Epic Games Store e em outras lojas digitais – eles possuem os jogos mesmo que parem de assinar o serviço. Mas o maior problema com o serviço é que alguns editores de jogos se recusam a permitir que a Nvidia suporte seus jogos no GeForce Now. Existem atualmente 1.500 jogos suportados , incluindo Fortnite, League of Legends, Cyberpunk 2077 e muitos jogos da Ubisoft. Mas você não pode jogar Overwatch 2 ou Elden Ring, por exemplo.

Continua após a publicidade

Os clientes podem experimentar o GeForce Now gratuitamente. Existe um sistema de filas e você está limitado a sessões de jogo de 60 minutos. Se você quiser usar o serviço diariamente, uma assinatura ‘Priority' permite que você inicie um jogo imediatamente e jogue por até seis horas por $9,99 por mês. Você está limitado a uma resolução de 1080p e 60 quadros por segundo.

No ano passado, a Nvidia adicionou um nível premium chamado GeForce Now RTX 3080 por US$19,99 por mês. Por causa da atualização de hoje, esta camada está recebendo um novo nome. A empresa agora o chama de GeForce Now Ultimate.

Além do acesso a servidores mais potentes, o GeForce Now Ultimate suporta resolução 4K. Se você tiver um monitor de jogos, a assinatura Ultimate agora também suporta 240 Hz (acima de 120 Hz). Os usuários também podem ativar os recursos proprietários da Nvidia, como DLSS 3 e Nvidia Reflex.

Se você tiver um monitor Nvidia G-Sync, o GeForce Now adaptará a taxa de streaming dependendo de quantos quadros por segundo você obtém em seu jogo compatível com Nvidia Reflex. Isso é legal! Mas se você possui um monitor Nvidia G-Sync, provavelmente também possui um PC para jogos, portanto, pode não precisar do GeForce Now.

Os membros existentes do GeForce Now RTX 3080 serão atualizados automaticamente para o plano GeForce Now Ultimate no final de janeiro. O GeForce Now Ultimate ainda custará $19,99 por mês.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Description
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Add to cart
Click outside to hide the comparison bar
Compare
2
0
Continua após a publicidade..