Ofertas com ate 40% Desconto AproveiteEstoqueLimitado

Valorant Mobile é uma realidade? Aqui estão as evidências que podem confirmar esse boato

Valorant Mobile é uma realidade? Aqui estão as evidências que podem confirmar esse boato

A Riot Games tem feito progressos na indústria de jogos, tentando se tornar muito mais do que “apenas” o estúdio desenvolvedor por trás de um dos jogos competitivos de maior sucesso de todos os tempos. Para este fim, eles estão atualmente se ramificando em outros gêneros, com vários novos projetos interessantes lançados e muitos mais em andamento. Legends of Runeterra e Teamfight Tactics são dois de seus principais títulos experimentais para os gêneros CCG e Auto-Battler, respectivamente.

Por outro lado, Valorant é a primeira entrada do estúdio na categoria FPS competitivo, que tomou o mundo de assalto e já se tornou um marco no gênero para muitos entusiastas, chegando mesmo a se posicionar atualmente entre os 20 mais vistos categorias no Twitch, ao lado de outros clássicos como CS: GO, Dota 2, Rocket League e Fortnite. Basta dizer que Valorant é bastante popular. Mesmo depois de seu período de lua de mel ter passado, ele ainda reteve uma base de jogadores considerável de jogadores dedicados que gastam muito tempo refinando suas habilidades, subindo na classificação e desbloqueando todos os diferentes agentes.

No entanto, existem rumores de que o popular PC FPS pode estar chegando à plataforma móvel, o que significa que os jogadores podem estar marcando mortes e segurando partidas em seus telefones em algum momento no futuro.

Valorant no celular
Embora ainda não haja nada confirmado em outubro de 2020, de acordo com SkillCapped, uma plataforma de treinamento de esportes eletrônicos popular para League of Legends, World of Warcraft e Valorant, isso pode estar mudando muito em breve, pois eles encontraram ainda mais evidências que sugerem que os jogos populares da Riot O FPS pode estar chegando aos telefones.

A evidência em questão veio na forma de um vídeo da plataforma de esports, onde eles apontaram uma nova string no código do jogo que poderia sugerir uma possível chamada para uma ação móvel. Este código se refere a uma ação que o jogador pode realizar ao “tocar duas vezes no lado direito da tela”. Embora isso certamente não seja uma evidência definitiva de que uma porta móvel está chegando, e muito menos um indicativo de um ETA real se for o caso, isso nos dá algo em que pensar.

No entanto, o boato ganha validade quando você considera que Joe Ziegler, diretor de jogo do Valorant, declarou publicamente que a Riot estudou trazer Valorant para dispositivos móveis. No entanto, eles não mencionaram a ideia desde então. Independentemente disso, a verdade da questão é que, com o quão grande os jogos móveis se tornaram, a Riot definitivamente perderá uma grande parte do público se não transportar o jogo para Android e iOS em algum momento.

Curiosamente, Ziegler também afirmou em uma entrevista à Gamespot que eles estão estudando ativamente a possibilidade de trazer o jogo para os consoles, mas que pode demorar um pouco até que se torne realidade. Ainda assim, isso confirma que, quando se trata de atingir um público maior, a Riot não está se esquivando dos desafios que portar seu jogo para outras plataformas apresenta.

O que você acha da possibilidade de Valorant vir para o celular no futuro? Você acha que o jogo se encaixaria bem nesta plataforma? Deixe-nos a sua opinião na seção abaixo!

 


5% de desconto
R$20 OFF
Próxima vez
Quase!
10% de Desconto
Ebook grátis
15% de Desconto
Sem sorte hoje
Quase!
50% de Desconto
35% de Desconto
Passou perto
Gire a Roleta para Garantir um Cupom de Desconto!!

Ganhe até 50% de desconto no valor total do seu pedido! corra pois é por tempo limitado.

Regras da Promoção
- Uso individual do cupom.
- Não aplicável a produtos em oferta.

X
Bem-vindo ao HostStorm
Bem-vindo à nossa loja
WooChatIcon 0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}